Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Equipe de atletismo do Colégio Teófila faz bonito, conquista medalhas e mais uma vez representa bem o município no Campeonato Paranaense

Depois de dois longos anos a equipe de Atletismo do Colégio Estadual Teófila Nassar Jangada do Distrito de José Lacerda, (interior do município de Reserva) voltou a participar de uma competição e com recorde de medalhas em nível Estadual. A equipe participou neste final de semana, dias 13 e 14 de Novembro do Campeonato Paranaense de Atletismo Sub 14 e Sub 16 na cidade de Cascavel. Foram sete medalhas conquistadas: uma de ouro, quatro de prata e duas de bronze.

O professor Mauro Santos que comanda a equipe escreveu em seu facebook: Expressamos nossa enorme gratidão a todos que possibilitaram essa partipação. Em especial à Prefeitura Municipal de Reserva, a qual nos forneceu o transporte e à FECAM ASSERCAM, equipe que nos acolheu e tem nós dado a oportunidade de participar de competições não escolares. Ao Professor Paulinho Esperança, nosso muito obrigado pelo companheirismo e apoio.

PARABÉNS aos aos nossos atletas pelo excelente desempenho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *