Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Grupo Mãos Solidárias realiza o Natal Solidário para mais de mil crianças da nossa cidade

O Grupo Mãos Solidárias realizou mais uma bela e linda ação e na tarde deste Domingo, (19) promoveu na Quadra de Esportes ao lado da Pista de Skate o Natal Solidário para 1200 crianças em Reserva.

O evento tornou uma tarde alegre e divertida a tarde da criançada que ganharam doces, pipocas, sucos, refrigerantes, lindas pinturas e ainda puderam brincar em vários brinquedos, com a presença de um palhaço e do papai noel. Tinha também um presépio simbolizando o natal.

Os integrantes do Grupo Mãos Solidárias comemoram o sucesso do Natal Solidário valeu a pena todo o nosso esforço e agradecem a todos que ajudaram de alguma maneira para a realização de mais essa ação em pról das nossas crianças de Reserva. Que Deus retribua a todos.
O Grupo Mãos Solidárias completa 02 anos e é integrado por pessoas que trabalham com muita dedicação e amor. O Grupo Mãos Solidária também arrecada alimentos que são doados para famílias necessitadas e quem quiser colaborar doando alimentos e só deixar nas caixas identificadas que estão nos supermercados.
Grupo Mãos Solidárias: “Mãos que doam com amor nunca ficam vazias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *