Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Aluna da Fisk recebe certificado emitido por duas grandes universidades do mundo

Parabenizamos a Engenheira Mecânica, Kaciane Basilio por ela receber o certificado de conclusão final do curso da Fisk e também por ter recebido o certificado MET que é o de Proficiência que foi emitido por duas grandes universidades do mundo, Universidade de Michigan, nos Estados Unidos e a Universidade de Cambridge, na Inglaterra.

Kaciane Basilio foi aprovada com as notas mais altas, obtendo a nota C neste exame internacional criado por MLA para avaliar a proficiência geral de um estudante de língua inglesa em contextos sociais, educacionais e profissionais e avalia a compreensão auditiva, a leitura e as estruturas gramaticais em situações reais.

A estudante ingressou na Fisk no ano de 2011 com 12 anos e foi matriculada pela sua irmã Kelly a quem também parabenizamos e com o passar do tempo, começou a cursar Engenharia Mecânica na UTFPR mas mesmo assim continuou vindo na escola aos sábados. Atualmente ela concluiu o inglês, a faculdade e já trabalha em uma grande empresa da área.

De acordo com Augusto Andrade, Gestor da Fisk isto mostra que na instituição que já possui 60 anos existe o comprometimento de levar o aluno até esse nível de entregar esses dois grandes certificados e parabenizou toda a família da Kaciane porque a educação consiste nessa base a escola, aluno e família.

O professor Augusto Andrade ressalta que o que é mais importante é que quanto mais antes, quando criança, mais novinho, melhor será o desempenho, o alto rendimento. As crianças tem mais facilidade de aprender e terá um desempenho muito alto, num teste desse como a Kaciane também vai obter uma nota muito alta.

Todos nós da Fisk ficamos muito felizes e estamos muito contentes por essa conquista dela. Parabenizamos a Kaciane por receber esses dois grandes certificados e por ela já estar trabalhando nessa grande empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *