Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Prefeitura de Tibagi e Sindicato Rural reúnem-se novamente para tratar a organização do Semana do Produtor Rural

Nesta última Terça- Feira, dia 03 de maio na Sede do Sindicato Rural de Tibagi  estiveram reunidos a Diretoria do Sindicato com representantes das secretárias de Turismo; Agricultura; Finanças para tratar sobre a organização da Semana do Produtor Rural a ser realizada entre os dias 27 a 30 de julho.

O evento que está em sua segunda edição visa reconhecer a importância do Agro para o município de Tibagi. Para o presidente do Sindicato, Mauricio Chizini Barreto, o evento é uma oportunidade para a população da cidade conhecer a Pujança da agropecuária Tibagiano. Nos destacamos na soja, trigo, milho. Nos últimos anos o centeio, a aveia e a cevada vem crescendo. Também posso citar a pecuária de leite, suinocultura e a produção de melancia. Tibagi é o segundo maior extensão do estado tendo destaque em vários cultivares.

Com a semana do produtor buscamos reconhecer e dar o devido valor ao homem do campo. O evento contara com diversas palestras, atendimentos voltados ao produtor e também uma feira e exposição agropecuária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *