Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Reserva recebe a visita do Deputado Federal Felipe Francischini

O Deputado Federal Felipe Francischini (União Brasil) esteve visitando o município de Reserva na noite desta Quinta- Feira, (05). Na oportunidade ele se reuniu com amigos e lideranças políticas no Clube Reservense entre eles Ricardo Hornung que já foi Vice- Prefeito e presidente da Câmara Municipal e também os vereadores Fernando Hornung, Augusto Lopata, Arlindo Lima e José Roberto Szeremeta e Fabiano Pillati.

O Deputado Federal Felipe Francischini disse que veio em Reserva agradecer os amigos que sempre apoiaram ele e sua família, como também ouvir as reivindicações. Na ocasião ele comentou sobre o trabalho que tem realizado por Reserva destacando o envio de recursos na ordem de R$ 1. 800. 000,00 (Um milhão e oitocentos mil) para combater a Covid-19, R$ 300 mil para custeio da saúde, uma ambulância, e uma motoniveladora que está empenhada e depende da liberação do Governo do Estado.

O Deputado Federal Felipe Francischini disse que sempre está a disposição e mais uma vez veio pedir o apoio dos amigos. Ele foi eleito com 241. 537 votos para representar o Paraná.

O Deputado Federal Felipe Francischini comentou sobre o trabalho que vem realizando por Reserva.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *