Tribuna da Notícia

O Seu Jornal na Internet!

Super Lopata em parceria com o Grupo Mãos Solidárias realizam com sucesso Passeio Ciclístico Solidário

O Super Lopata em parceria com o Grupo Mãos Solidárias, Cooperativa Sicoob e Bela Agricola realizaram com muito sucesso o 1º Passeio Ciclístico Solidário de Reserva. O evento aconteceu na tarde deste Sábado, (11) e contou com a participação de mais de 200 ciclistas em um pedal que passou pela avenida Coronel Rogério Borba, Rua Miguel Regis de Miranda, Rua Paulino Ferreira e Siva, e Rua Pastor Gregório Szeremeta Filho.

Após a realização do passeio que foi acompanhado pela Polícia Militar os ciclistas retornaram ao Super Lopata onde foi servido um delicioso coquetel  e aconteceu também um sorteio de diversos brindes aos participantes. O ciclista com mais idade que participou foi o seu Dinarte de 77 anos e o mais novo foi o garotinho Théo Henri de dois anos, ele que é filho do casal de ciclista Carlinhos e Mariele.

O Passeio Ciclístico Solidário arrecadou mais de 200 KG de alimentos que será entregue pelo Grupo Mãos Solidárias ao Lar dos Idosos Nossa Senhora das Graças e a Pastoral Social da irmã Helena e beneficiará as pessoas que mais precisam em nossa cidade.

O Super Lopata e o Grupo Mãos Solidárias comemoram o sucesso do evento e agradecem a participação de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam