Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Indivíduo entra em óbito em confronto com a PM no último final de semana

Um elemento entrou em óbito em confronto com a equipe da RONE que realizavam patrulhamento em Reserva na noite da última Sexta- Feira, (17). A ocorrência aconteceu mais precisamente na Rua Francisco Sady de Britto na Vila Martins quando os policiais receberam informações que um elemento com as iniciais P.S.R, o qual possuía mandado de prisão em seu desfavor e estaria escondido em uma residência.

No local um indivíduo estava parado em frente a residência e quando viu a viatura correu para dentro da casa sendo abordado no interior da residência, com ele foi encontrado uma pistola calibre 9 mm com 14 munições intactas, também em posse do mesmo R$ 5176,00 em espécie, 01 pino de cocaína e 02 buchas de maconha.

Na mesma ocorrência os policiais se dirigiram até uma residência próxima onde forma recebidos a tiros por dois elementos ligados a P. S. R, sendo que um deles foi baleado e encaminhado ao SAMU onde foi constatado o seu óbito e o outro elemento empreendeu fuga em uma mata

Com o elemento baleado também foi apreendido um revólver calibre.32 com três munições deflagradas e três intactas. Na casa onde os dois indivíduos se encontravam foi localizado mais drogas.

Resultado da ocorrência

R$ 5.465,00 aprendido em espécie, apreensão de 1 pistola 9 mm, 1 revólver cal.32, 8 envólucros de maconha, 1 pino de cocaína, 15 pedras de crack, 2 aparelhos celulares, 1 notebook, 1 óbito, 1 indivíduo com MP preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *