Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais participa de reunião para implantação da progressão funcional

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Reserva, através de sua presidente Aline e da assessoria jurídica, participou de reunião conjunta com a Comissão de Avaliação de Desenvolvimento Funcional, realizada no último dia 23 de junho de 2022, no paço municipal, para tratar e definir as normas e procedimentos a serem adotados para a avaliação individual dos servidores aptos à progressão de carreira.

Foi defendida, por parte do Sindicato, a celeridade nas progressões, sejam as de nível (verticais) ou as de classes (horizontais), já que desde a implantação da Lei 785/2017 as mesmas estavam suspensas por determinação do Executivo. Na reunião, que contava também com a participação de representantes do Executivo e da Procuradoria Jurídica, foi acordado que as progressões deverão ocorrer ainda no mês de junho e para isso contaria com a participação e colaboração de todos os presentes.

O Sindicato dos Servidores está acompanhando e participando ativamente para a defesa e, principalmente, o respeito aos direitos dos servidores públicos municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *