Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

2º Torneio de Tênis acontece nesta semana

Competição acontecerá na Sede Campestre do Clube Princesa dos Campos em três dias, a partir da próxima sexta-feira

Os preparativos para o II Torneio de Tênis dos Campos Gerais estão a todo vapor. O evento começa na próxima sexta-feira, dia 22 de julho e segue até domingo, dia 24, na sede campestre do Clube Princesa dos Campos, o Clube Verde, em Ponta Grossa.  O Torneio estava marcado para ser realizado no ano passado, mas por conta das restrições da pandemia da Covid 19, a realização foi adiada. A realização é da Cavali Pró Eventos, e tem o aval do Conselho Municipal de Turismo, através da Lei Municipal de Incentivo aos Eventos Geradores de Fluxo Turístico. Segundo os organizadores as inscrições seguem abertas até esta quarta-feira, dia 20 de julho, custam R$ 75 mais a taxa de conveniência e podem ser feitas no site www.cavaliproeventos.com.br.

A competição terá cinco categorias no masculino, três no feminino e ainda a categoria kids, para crianças de até 12 anos de idade, conforme prevê o regulamento da prova. Todas as partidas serão disputadas no sistema melhor de três sets, onde o terceiro set será super tie-break. Serão disponibilizadas na Sede Campestre do Clube Princesa dos Campos, seis quadras, sendo todas elas abertas, e o tempo máximo de aquecimento, a partir da entrada dos jogadores em quadra, será de no máximo cinco minutos. As bolas serão disponibilizadas pela organização do torneio e não será permitido aos tenistas receberem instruções durante a partida e o regulamento completo da competição está disponível aos atletas também no site da Cavali Pró Eventos. “Os inscritos precisam estar atentos a algumas restrições do código de conduta que a própria modalidade impõe”, destaca Denise Martins, uma das organizadoras da competição.

Além de tornar a Região dos Campos Gerais referência para atletas da modalidade, o evento também tem objetivo de atrair turistas para a cidade. “É mais um evento da Cavali que além de promover o esporte, instigar os atletas, ainda tem objetivo de fomentar todo o setor turístico, e este é mais um evento que vai cumprir o objetivo”, finaliza Kleber Cavali da Cavali Pró Eventos.

Assessoria Cavali Pró Eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *