Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Empresário reservense recebe prêmio em Petrolina- PE por ter se destacado na região sul do estado

O empresário reservense Luis Cesar de Oliveira Beira representante do aplicativo Aiboo Delivery foi convidado para estar palestrando sobre crescimento nos dias 16 e 17 de Julho na 1ª Convenção de Licenciados Aiboo Delivery que foi realizado na cidade de Petrolina- PE no evento ele levou o nome de Reserva e também foi homenageado recebendo o prêmio Top 1 de crescimento por se destacar na região sul do PR como franqueado da startups.

O reservense Luis Cesar contou sua história de sucesso como um dos melhores licenciados e disse que foi Servidor Municipal por mais de 12 anos e que na sua trajetória se formou em Direito, aí veio a pandemia e procurou criar uma saída para estar sobrevivendo onde encontrou o Aiboo Delivery que veio ajudar a muita gente e as empresas a estarem vendendo e fomentando a economia do município.

Ele comentou que graças a Deus e aos comerciantes aqui de Reserva e as outras cidades onde atuamos que acolheram a idéia nos levou a receber o Prêmio Top 1 de crescimento em 2022. Cheguemos ao sucesso através de um trabalho sério realizado todos os dias, nos sábados domingos e feriados onde abrimos mão de muita coisa.

Tudo teve inicio em Reserva mas hoje o aplicativo Aiboo Delivery está presente em mais 7 cidades: Tibagi, Ipiranga, Ivai, Prudentópolis, Faxinal, Tamarana e Mauá da Serra. Luis Cesar agradece as empresas parceiras e a população destas cidades por terem acolhido, baixado o aplicativo e usarem os serviços.

Na oportunidade Daniel CEO do Aiboo Delivery também agradeceu a população por terem baixado e estarem usando o aplicativo  e parabenizou Luis Cesar por receber o prêmio e ter se destacado e agradeceu pelo seu trabalho realizado dentro da empresa.

Luis Cesar e amigos do Aiboo Delivery comemorando a premiação.

Premiação recebida pelo reservense por Luis Cesar de Oliveira Beira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *