Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Reserva é muito bem representada na Fase Regional dos Jogos Bom de Bola

Na foto as meninas da equipe de Futebol B do Colégio Estadual Cívico- Militar Gregório Szeremeta-  O município de Reserva foi muito bem representado pelas equipes de futebol do Colégio Estadual Manoel Antônio Gomes, (CEMAG) e pela equipe Colégio Estadual Cívico- Militar Gregório Szeremeta na fase regional dos Jogos Escolares Bom de Bola que foram realizados no Estádio Calixto Jorge Abrão na cidade de Sapopema nos dias 25, 26, 27 e 28 de Agosto.

O CEMAG conquistou o título da regional com as equipes do Feminino A e do Masculino A e foi vice- campeão do Masculino B integrada pelos meninos que não conquistaram o título mas lutaram bravamente. As meninas do B do Colégio Estadual Cívico- Militar Gregório Szeremeta também fizeram bonito e trouxeram o título da regional para Reserva.

As equipes agora continuarão treinando firme para a fase macro- regional dos Jogos Escolares Bom de Bola que acontecerão em Marumbi com o objetivo de trazer o título para nossa cidade.

Equipe de Futebol A do Colégio Estadual Manoel Antônio Gomes, (CEMAG) realizaram grande jogos e trouxeram o título para Reserva.

Garotada da equipe de Futebol A do Colégio Estadual Manoel Antônio Gomes, (CEMAG) que deram um show e também conquistaram o título.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *