Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Empresários e entidades investem em tecnologia da informação e da comunicação na região centro- leste centro- leste paranaense

Com o intuito de fomentar e fortalecer o ambiente de negócios de Tecnologia da Informação e da Comunicação na região centro-leste paranaense, empresários e entidades ligadas à tecnologia digital se reuniram em Assembleia Geral no dia 10 de agosto de 2022 para fundarem a Associação de Fomento Tecnológico da Região Centro-Leste Paranaense, o Polo Digital Gralha Azul.

Com sede no município de Telêmaco Borba, o Polo, dentre suas ações iniciais, realizará a articulação e a integração com demais iniciativas de inovação e tecnologia já existentes na região. Também incentivará empreendedores, profissionais e empresários da área de tecnologia, informação e comunicação a se tornarem associados para fortalecer a iniciativa que pretende contribuir com o desenvolvimento socioeconômico regional.

Segundo Marcos Gunha, empresário reservense que integra a Diretoria, esse é “um projeto que nasce grande, onde vem para gerar novas oportunidades tecnológicas para nossa região”. O único empresário reservense a integrar a primeira Diretoria, que a mais de 15 anos trabalha no ramo de tecnologia, ainda se diz honrado por integrar esse projeto: “É uma honra fazer parte da Diretoria desse projeto”, explicitou.

O Polo Digital Gralha Azul também convida profissionais ou empresas com DNA digital para solicitarem sua filiação e participarem desse movimento. A solicitação pode ser realizada através da página oficial no Facebook: facebook.com/polodigitalgralhaazul.

A primeira diretoria é composta pelos empresários: Alisson Rodrido Santos Prestes (The Lazy Dogs Labs), André Paixão (More-MBA), André Regazzo (Regazzo Soluções em Tecnologia), Avner Espelino (Qualityware Infraestrutura de Redes), Carlos Jakovacz (SESI/SENAI/IEL), Celso de Oliveira (Casotec Tecnologia), Fabiano Campos (Tecmídia), Fábio Prestes (Globalpress Inovação e Tecnologia), Jean Mazer (E-Castle Plataforma Digital), Marcos Gunha (Exi Sistemas), Oséias Gomes (Lions Startups), Rafael Poltronieri (IFPR Telêmaco Borba) e Willian Rodrigues Vargas (W. R. V. Tecnologia e Audiovisual).

Texto: Lucas Oliveira, Exi Sistemas

Fotos: Facebook Polo Digital Gralha Azul

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *