Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Athletico Reservense é campeão do Campeonato Municipal de Futebol Society

Athletico Reservense é campeão do Campeonato Municipal de Futebol Society

O Athletico Reservense sagrou- se campeão do Campeonato Municipal de Futebol Society na noite desta Quarta- Feira, (9) ao vencer por 05 a 04 a forte equipe da Tapeçaria Casa Nova a partida foi muito disputada e foi realizada as 20h00 no Campo Municipal Professor Oélson Guimarães Heil.

O 3º lugar da competição ficou com a equipe da Tapeçaria Cruzeiro. O troféu de artilheiro foi para o atleta Vanderlei da equipe AMG que marcou 17 gols. O goleiro destaque foi o jogador Douglas da Tapeçaria Casa Nova. A entrega da premiação troféus e medalhas foi realizado pelo Diretor de Esportes Pastor Lauro Gomes Júnior.

Os jogos do da competição aconteceram nas noites das Quartas- Feiras. O campeonato foi realizado pelo Departamento de Esportes e disputado em grupos com 15 equipes participantes: Chaleira Preta, Renegados, Tapeçaria Cruzeiro, Tapeçaria Casa Nova, AMG, Sinhá Ana, Águia Azul, Galáticos, Gangster, Unidos da Serra, Fiorentina, Gerson S. C, Vau, Atlhético Reservense e Atlético Reserva.

Esse foi o primeiro título do Athletico Reservense que vem se destacando também no Campeonato de Futebol Amador da Liga de Ponta Grossa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *