Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Evento Beneficente, beleza, moda e solidariedade

Evento Beneficente, beleza, moda e solidariedade

Na tarde da última Terça- Feira, (15) foi realizado em Reserva um desfile de moda e beleza solidário, onde foram selecionados em um concurso as seguintes modelos: Cristiane Oliveira, Isabela Pavlak, Maria Eloá que irão representar Reserva no Miss Paraná e o modelo Jonatan Ribeiro Gonçalves que irá representar a cidade no Mister Paraná.

Esse evento foi realizado por Anderson Pedroso em parceria com o empresário Gregory Pavlak do CrossFut, o qual junto com os seus parceiros realizaram um grande evento que contou com modelos renomados de Ponta Grossa e região com títulos nacionais e internacionais como a miss Ândrea Sasse, miss Elaine Lemes e a miss Lorena Bronoski.

O evento foi realizado no Baggio’s Eventos tendo como parceiros Molino Pizzas, Griff Mania, Don’Ana Boutique, Unicesumar, Tudo + Barato, Ótica Raissa, Panificadora Reserva, Mtech Mecânica Especializada e a cobertura do evento foi realizada também pela Live TV de Ponta Grossa, (Programa Olhares).

As modelos desfilaram com looks das empresas patrocinadoras e além do desfile e do concurso, teve rodadas de bingo com vários prêmios doados pelas empresas parceiras.

A Panificadora Reserva serviu o lanche para as modelos de fora. O evento contou ainda com o apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura que forneceu o transporte para as modelos de fora.

Todo o valor arrecadado será convertido em alimentos, os quais serão entregues para as famílias carentes da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *