Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Reserva Vôlei conquista o Bronze na 15ª Edição da Copa Cidade de Voleibol de Telêmaco Borba

Neste último final de semana, dia 26 e 27 de novembro, aconteceu em Telêmaco Borba a 15ª edição da Copa Cidade de Voleibol de Telêmaco Borba. As competições foram realizadas no Ginásio de esportes Cem Casas e o evento contou com a participação de mais de 100 atletas de diversas equipes dos Campos Gerais, dentre elas os municípios de Telêmaco Borba com as equipes do sub 18, sub 16, Unifateb, IFPR, inimigos do fim e equipe adulta Viva Vôlei, bem como os municípios de Tibagi, Figueira e de Reserva.

Sob a direção do professor e técnico Denis Iene e do técnico auxiliar professor Luiz Fernando Martins, o recente time de voleibol masculino de Reserva, avançou para as semi-finais do campeonato vencendo a equipe da UniFateb de Telêmaco Borba por 2×0. Já na semi-final os reservenses enfrentaram a forte equipe de Figueira e acabaram sendo superados pelo placar de 2×1, num jogo eletrizante e muito disputado, onde o jogo foi decidido no tie-break (sets desempate) pelo placar de 15×11 para Figueira.

Já na disputa do 3º e 4º lugares, o Reserva vôlei enfrentou a tradicional e forte equipe de Telêmaco Borba; vencendo a partida contra a equipe da casa pelas parciais de 2×1, num jogo marcado de fortes emoções e que resultou com a vitória do voleibol reservense no sets desempate por 15×13, faturando assim, o bronze do campeonato.

O professor Denis enfatizou que este foi o 2º campeonato oficial que a equipe reservense participa e já conquistou bons resultados diante de equipes tradicionalistas no voleibol da região dos Campos Gerais e pontuou, ainda, que a meta é buscar melhores colocações nos próximos campeonatos.

Os atletas que defenderam a camisa do Reserva Vôlei e alcançaram este belo resultado para o município foram: Carlos Eduardo, Cristiano, Edivan, Everton, Gabriel, Geovani, Jean, Luis Henrique, Luis Guilherme, Luis Gustavo, Matheus, Maycon, Sérgio e Sony.

O Projeto Social de Vôlei masculino de Reserva, com apenas 6 meses de história, conta com mais de 30 atletas e tem como objetivos fomentar a inclusão social por meio da prática esportiva; trabalhar a formação integral do adolescente, desenvolvendo noções claras de solidariedade, companheirismo; Intensificar o trabalho de valores e formar atletas de alto rendimento para a competições de nível municipal, regional e estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *