Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Confraternização de Natal e festa de aniversário do Projeto Social Bem Estar

Confraternização de Natal e festa de aniversário do Projeto Social Bem Estar

No último sábado, (10) O Projeto Social Bem Estar comemorou seu segundo aniversario com uma festa maravilhosa organizada por @ana e @Gisele. O evento aconteceu na Quadra de Esportes da Escola Municipal Frei Thomaz. A festa foi animada pelo músico @marciano e contou ainda com um desfile da miss elegante.

Cada sorriso no rosto dessas mulheres são fonte de energia para nós. Somos grata pelo apoio que temos das nossas alunas e também pela confiança que a cordenadora do projeto Josiane Ribas deposita em nós pois amamos o que fazemos.


Ana Marcia e Gisele Oliveira do Projeto Social Bem Estar, agradecem o apoio que a vice prefeita, Ana Maria Pachalki , a diretora de cultura Thelma Heil e a professora Joelma Saraiva deram no decorrer do ano quando foi organizado várias festas dentro e fora do projeto. Agradecemos também o apoio das outras pessoas pois todas foram maravilhosas, sendo essa, onde comemoramos o segundo aniversário do nosso projeto e também nossa confraternizaçao de natal, a qual mais nos deixou satisfeitas com o nosso próprio trabalho. Nós, do Projeto Social Bem Estar, desejamos a todos um ótimo fim de ano e um abençoado 2023. Temos novos planos para projeto no próximo ano e deixamos aqui nossa gratidão a todas as meninas que nos acompanham e também fazemos o nosso convite para as mulheres que queiram se juntar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *