Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Empresário reservense participa de roda de conversa com empresários do Centro-Leste Paranaense

Na noite de 22 de novembro de 2022, o Polo Digital Gralha Azul organizou uma Mesa Redonda com o tema: “Futuros Empreendedores em Tecnologia Digital”. O evento iniciou às 19:30 horas e aconteceu na Sala de Palestras do Instituto Federal do Paraná, Campus de Telêmaco Borba, e também contou com transmissão online.

O objetivo do evento foi destinado a pessoas que pretendem investir na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da região centro-leste paranaense, sejam eles técnicos, formandos ou investidores que pretendem entender melhor este setor, seus riscos e oportunidades.

Na ocasião, além de uma breve posse, com certificado, da mesa diretora do Polo Digital Gralha Azul, foram apresentados cases de sucesso de empresas de diversos portes, inclusive home office e, ao final das apresentações, houve uma roda de conversa com a plateia, para sanar dúvidas junto aos empresários palestrantes.

O empresário reservense Marcos Gunha, fundador e CEO das empresas Excellence Informática e EXI Sistemas, foi um dos palestrantes e discorreu sobre o tema: “Empreender fora dos grandes centros – desafios e oportunidades”. Oséias Gomes (Lions Startups), também esteve presente e foi o primeiro a palestrar. Os empresários André Regazzo (Regazzo Soluções em Tecnologia), e Alisson Prestes (The Lazy Dogs Labs) também palestraram. Celso de Oliveira (Casotec Tecnologia), foi o mediador do evento.

O QUE É O POLO DIGITAL GRALHA AZUL?

O Polo é uma associação que nasceu visando fomentar e fortalecer o ambiente de negócios de Tecnologia da Informação e da Comunicação na região centro-leste paranaense. Sua sede fica no município de Telêmaco Borba e sua diretoria é composta por empresários e entidades ligadas à tecnologia digital.

Suas iniciativas vão de articular a integração com as demais iniciativas de inovação e tecnologia já existentes na região e incentivar empreendedores, profissionais e empresários da área de tecnologia através de eventos.

Pessoas ligadas as áreas de TIC que desejarem se associar, fortalecendo ainda mais essa iniciativa que pretende contribuir com o desenvolvimento socioeconômico regional, podem entrar em contrato via as redes sociais Facebook e Instagram.

Texto: Lucas Oliveira

Confira mais fotos:

Fotos: redes sociais Polo Digital Gralha Azul e Lucas Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *