Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Supermercado Lobascz realiza o sorteio de uma Moto 0 KM da Promoção Cliente Premiado

O Supermercado Lobascz realizou com muito sucesso na tarde deste Sábado, dia 17 de Dezembro mais um sorteio da Promoção Cliente Premiado. O sorteio foi transmitido ao vivo pelo facebook e apresentado pelo locutor Carlos do JJG com a participação de João Lopes do Jornal do Meio Dia da Rádio Reserva FM.

Dando sequência aos sorteios da Promoção Cliente Premiado que ocorreram no decorrer desse ano desta vez foram sorteados uma caixa de cerveja Brahma 24X600 ML que saiu para Joseni de Fátima Valentin da localidade de Faxinal Fino, uma cesta de natal que foi sorteado para o Restaurante Parada Obrigatória, um bolo que teve como ganhadora Letícia Domingues, da localidade de Leonardos, 10 KG de Costela saiu para Roseli Trelinski da localidade de Estação e uma linda Moto Honda CG 160 que teve como sortuda a cliente Angélica Camargo da localidade de Erval de Cima.

O Supermercado Lobascz agradece a preferência de todos os clientes que estão participando da promoção, parabeniza os ganhadores e ressalta que a Promoção Cliente Premiado continua, ainda serão sorteados vários prêmios e também será realizado o sorteio final de uma linda Saveiro no dia 25/03/2023 que poderá ser sua.

Para concorrer aos prêmios o cliente precisa apenas realizar compras no valor de R$ 100 que dá direito a um cupom. Faça suas compras no Supermercado Lobascz, participe da promoção e boa sorte.

O Supermercado Lobascz informa que para 2023 estão sendo preparadas muitas novidades para os clientes e deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *