Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Supermercado Lobascz realiza a entrega da Moto 0 KM da Promoção Cliente Premiado

O Supermercado Lobascz realizou em Reserva na Quarta- Feira, 21 de Dezembro a entrega de uma linda Moto Honda CG 160 0 KM da Promoção Cliente Premiado para a cliente Angélica Camargo da localidade de Erval de Cima que foi a feliz ganhadora.

O sorteio aconteceu na tarde de sábado, 17 de Dezembro com transmissão ao vivo pelo facebook, foi apresentado pelo locutor Carlos do JJG com a participação do apresentador João Lopes do Jornal do Meio Dia da Rádio Reserva FM e contemplou com ótimos prêmios mais 4 clientes.

A Promoção Cliente Premiado continua, o supermercado sorteará mais prêmios e no dia 25/03/2023 será realizado o sorteio final do prêmio principal que é uma linda Saveiro. Não fique de fora, faça suas compras a partir de R$ 100 e ganhe um cupom para participar e ser um possível ganhador.

O Supermercado Lobascz agradece a preferência de todos os clientes neste ano que se findou e informa que neste ano de 2023 terá grandes novidades e deseja um feliz e abençoado 2023. Continuem realizando suas compras, aproveitando as ofertas e participando das promoções do supermercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *