Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Griff Shoes é inaugurada com sucesso e muito estilo

Reserva acabou de ganhar mais um empreendimento comercial na tarde desta Sexta- feira, 30 de Dezembro, data em que foi inaugurada com sucesso e muito estilo mais uma loja da Rede Griff Mania a Griff Shoes, uma loja especializada em calçados masculino, feminino e infantil.

A proprietária da empresa, Lúcia Viana recepcionou com um delicioso coquetel vários amigos e convidados para marcar a inauguração. Entre as pessoas que participaram destacamos a presença do prefeito municipal Lucas Machado que estava acompanhado da primeira dama, Gabriela Szeremeta.

A Griff Shoes trabalha com as melhores marcas de calçados: My Shoes, Luz da Lua, Calvin Klein, Levi’s, Raphaella Booz, Tommy Hilfiger e conta com um espaço moderno, aconchegante para receber seus clientes, preparado especialmente pela arquiteta Kauane Defaix.

A mais nova loja reservense ficou linda. Você que tem bom gosto venha conhecer o espaço. A Griff Shoes está localizada bem no centro da cidade, na esquina da Rua Marechal Floriano Peixoto com a Rua Marcílio Dias, (ao lado da agência do Sicredi).

A Griff Shoes é a 4ª loja da Rede Griff Mania em Reserva. A rede também conta com uma loja em Telêmaco Borba.

Confira as fotos da inauguração.

Créditos das fotos: Arte Foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *