Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Empresa reservense desenvolve software de chat em tempo real para empresas

O ExiZap possibilita a integração com o WhatsApp e outras redes sociais para atendimento, como o Facebook Messenger, o Telegram e o Instagram.

A EXI Sistemas, empresa reservense desenvolvedora de sistemas de gestão, anunciou a integração da plataforma Company ERP com a API oficial do WhatsApp, criando o ExiZap.

Destinada para empresas, atendimento e suporte ao cliente, a ferramenta tem o objetivo de organizar o atendimento digital de empresas.

Para o CEO da EXI Sistemas, Marcos Gunha, a criação desta ferramenta de integração com o WhatsApp e outras redes sociais está alinhada à necessidade de uma comunicação digital unificada, que seja mais ágil, eficaz e que facilite o dia a dia das empresas e a vida do cliente.

Sabemos que hoje em dia o cliente está mais digital e ele quer ser atendido dessa forma, e é aqui que percebemos um problema, pois, muitas empresas não conseguem atender aos vários clientes que entram em contato via WhatsApp e demais redes sociais, e isso ocasiona a perda ou saída de clientes e possíveis clientes e grandes prejuízos para empresa. Pensando nisso é que desenvolvemos uma solução de comunicação corporativa, cujo objetivo é aproximar o cliente”. “O lançamento do ExiZap tem o intuito de resolver esse problema na comunicação das empresas, além de agilizar e facilitar o atendimento ao cliente”, ressalta Marcos.

A nova plataforma utiliza uma interface simples e de fácil entendimento, oferecendo para as empresas uma série de funcionalidades que possibilita uma melhor comunicação, como registro dos chamados, filas de atendimento, respostas automáticas, relatórios de uso, integração com o site corporativo, campanhas e muito mais opções.

Para o gerente comercial, Alesson José, “por mais prático que o WhatsApp seja, ele não conta com muitos recursos para organização das mensagens e nem integra com outros canais em que o cliente pode entrar em contato. Por isso, o ExiZap é uma ótima opção, ele resolve esse problema e melhora o atendimento. Com um bom atendimento, clientes tendem a comprar mais e permanecer fiéis”, informou.

O ExiZap estende a funcionalidade do WhatsApp e oferece painéis referentes aos atendimentos realizados pelo aplicativo, com estatísticas e métricas da performance dos colaboradores. Além disso, possibilita a integração com outras redes sociais para atendimento, como o Facebook Messenger, o Telegram, o Instagram e o site da empresa.

Para empresas que optarem em adquirir o novo serviço, a EXI Sistemas está oferecendo planos sem limites de conexão e usuários, que possibilitam aos colaboradores uma comunicação mais efetiva para o atendimento aos clientes e parceiros. Para saber mais, a empresa disponibilizou um site para o produto: exizap.com.br.

Criada em 2006 por Marcos Gunha, a EXI é uma empresa reservense de base tecnológica com foco no desenvolvimento de ferramentas de gestão empresarial. Nos últimos anos, seus produtos têm se destacado em todo mercado do centro leste paranaense e chamado a atenção de diversos empreendedores que buscam destravar o crescimento de suas empresas.

18/02/2023 | Lucas Oliveira, EXI Sistemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *