Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Athletico Reservense conquista o título do Campeonato de Futebol Amador de Ponta Grossa

Jogando na tarde deste Domingo, (12) no Estádio Miró de Freitas em Ponta Grossa o Athletico Reservense conquistou o título da Série Prata do Campeonato de Futebol Amador da Liga de Futebol de PG ao vencer por 02 a 01 a equipe do Bar do Rogério que marcou o gol de pênalti. Já o Rubro Negro reservense venceu com gols de Roy e de Marcelinho que converteu um pênalti.

“Abrimos o placar com Roy, levamos o empate em cobrança de pênalti e próximo ao final do jogo tivemos um pênalti a nosso favor e Marcelinho cobrou e fez, foi um jogo onde nossa equipe entrou muito concentrada. Esquecemos da vantagem do primeiro jogo em que vencemos por 03 a 01 para não ter risco e fomos para cima deles desde o início sempre com a bola no chão e trabalhando aguardando a oportunidade de abrir o marcador.” Disse orgulhoso o presidente do Athletico Reservense, Valtinho Franzak agradecendo aos patrocinadores, diretores e jogadores que não mediram esforços para essa conquista.

A equipe de futebol reservense comandada pelo técnico Jorge Hornung manteve o controle do jogo até o final e conseguiu a vitória. Além do título também teve o melhor ataque, o artilheiro jogador Ricardo, a melhor defesa, goleiro menos vazado com Dorso e o melhor jogador da competição o atleta Marcelinho.

O Athletico Reservense fez uma ótima campanha e representou muito bem o município na competição, Foram 15 jogos e 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota apenas. Agora a equipe vai se preparar para participar da Série Ouro da competição e trazer mais um título para Reserva.

Com essa conquista do Athletico Reservense, Reserva volta ocupar posição de destaque e ser campeã da competição princesina que já teve também a extinta equipe do Comercial que foi campeã da Série Prata e da Série Ouro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *