Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Reserva ganha a 2ª loja da Unifarma neste dia 28 de Março

A 2ª loja da Unifarma será na área interna do Supermercado Lider.

A Unifarma completa 02 anos de atendimentos em Reserva mudando o conceito em farmácia no nosso município e agora pensando em prestar um melhor atendimento e ficar mais próxima dos moradores do Bairro Lourdes, Bairro São Francisco, Vila Martins e toda aquela região da cidade inaugurará no dia 28 de Março a sua 2ª loja que está sendo instalada na área interna do Supermercado Lider, situado na Rua Antônio de Oliveira Xavier, 665.

A nova farmácia contará com a mesma qualidade, oferecendo atendimento de profissionais qualificados, medicamentos dos melhores laboratórios, melhor preço seguindo os mesmos padrões da Unifarma do centro.

Os clientes além de contar com uma farmácia instalada bem próxima de suas residências também terão a comodidade de realizar suas compras no supermercado e aproveitar para comprar medicamentos tudo em um só lugar.

A Unifarma instalada no Supermercado Lider pensando nas pessoas que trabalham fora ainda disponibilizará um horário estendido das 09h30 às 19h30 de Segunda- Feira aos Sábados e o celular: (42) 99995-1171 WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *