Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Supermercado Lobascz realiza com muito sucesso o sorteio final da Promoção Cliente Premiado

O Supermercado Lobascz de Reserva realizou com muito sucesso o sorteio final da Promoção Cliente Premiado na tarde deste Sábado, (25). O sorteio aconteceu em frente ao supermercado, foi apresentado pelo locutor Nego da Rádio T, transmitido ao vivo pelo facebook e reuniu muitos clientes que prestigiaram o show do cantor Bruninho Scandalous, ele que se apresenta toda Sexta- Feira no Boteco do Programa do Ratinho no SBT que com muito talento, simpatia animou o evento que contou com a participação do prefeito Lucas Machado acompanhado da primeira dama reservense Gabriela Szeremeta e do vereador Valdemir Hartmann.

O prêmio principal uma linda Saveiro Trendline 1.6 saiu para o cliente Leonildo Apoliano, morador do Bairro Jardim Paraná. O ganhador ficou muito feliz e disse que o prêmio veio em boa hora.

Também foram sorteados 5 Vale- Compras de R$ 500 que teve como ganhadores mais 5 clientes, Renato Lobascz, Adriano Carvalho, Emerson Campos, Renato Farias Carvalho e Antônia Gavron.

O proprietário do supermercado Luciano Lobascz comemora o sucesso da Promoção Cliente Premiado e junto com seus colaboradores agradece a preferência de todos os clientes que participaram da promoção.

Continue realizando suas compras no Supermercado Lobascz que em breve contará com mais novidades para o cliente amigo.

O ganhador Leonildo Apoliano exibe as chaves da Saveiro.
Momento de muita alegria ganhador da Saveiro conversando com o proprietário do supermercado, Luciano Lobascz.
Clientes acompanhando o sorteio.
Cantor Bruninho Scandalous com seu talento e simpatia animou o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *