Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Reserva sedia a 1ª rodada do Campeonato Paranaense de Bocha

Reserva sediou neste Sábado, (29) a 1ª rodada da Chave A do Campeonato Paranaense de Bocha promovido pela Federação Paranaense de Bocha.

A abertura aconteceu pela manhã e as partidas válidas pela 2ª Divisão do Estadual foram até a noite, movimentando a Cancha de Bocha Municipal Vereador Luiz Otávio V. de Holleben que recebeu também as equipes das cidades de Ipiranga, Londrina e Campo Mourão.

A competição foi realizada individualmente, em dupla ou em trio e a equipe de Reserva levou a melhor vencendo 7 partidas, Ipiranga, 5, Campo Mourão 5 e Londrina 1.

As próximas rodadas da competição acontecerá nos dias 04 e 05 de Junho em Ipiranga, 22 e 23 de Julho em Campo Mourão e 02 e 03 de Setembro em Londrina.

Reserva é representada no Paranaense de Bocha pelos atletas Eugênio Lopata, Lucas Pissini, Osmar Gurski, Luiz Felipe Holleben, Jorge Bora, Josemar Pissini, Leonardo Moll, Acir Castanha.

O professor de Educação Física Jorge Bora e técnico da equipe juntamente com os demais atletas agradecem o apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e do Departamento de Esporte pela colaboração na realização do evento.

Na foto atletas de Reserva jogando contra atletas de Campo Mourão, partida realizada no periodo da tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *