Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

União Agropecuária e reinaugurada com muito sucesso

A União Agropecuária foi reinaugurada nesta Quarta- Feira, (06). O médico veterinário Jorge Antoneli proprietário da empresa, juntamente com sua esposa Natali Paola Kelte passaram o dia recepcionando amigos e clientes com um delicioso coquetel.

Na ocasião a União Agropecuária ofereceu para seus clientes, diversas parcerias e entre elas com laboratórios de medicamentos, empresas de implementos agrícolas e tratores, linhas de financiamentos com as cooperativas Sicredi e Cresol.

A reinauguração da União Agropecuária contou com diversos produtos em preços promocionais, no decorrer do dia aconteceu sorteio de muitos brindes.

O dia foi muito animado com música ao vivo com o cantor João Paulo Nievola e Ivo Moura e também foi de muitos negócios.

A União Agropecuária é uma empresa tradicional na nossa cidade e hoje está inovando, trazendo diversas novidades de produtos com o novo proprietário Jorge Eduardo Antoneli que junto com sua equipe vem dando sequência na história de sucesso da empresa no nosso município.

A equipe da União Agropecuária aproveita para convidar a todos para virem até a loja, conhecer as novidades e realizar grandes negócios.

A empresa está situada na Rua Generoso Marques, nº: 664 bem no centro da cidade. Telefone: (42) 3276-1271 e o celular (42) 98812-6100 WhatsApp.

Jorge Eduardo Antoneli e Natali Paola Kelte novos proprietários da União Agropecuária comemoram o sucesso da reinauguração da empresa.

Confira mais fotos na página do jornal no facebook

Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *