Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Rede de Supermercados Novo Muricris inaugura com sucesso loja no Bairro Ferreira

A Rede de Supermercados Novo Muricris inaugurou com muito sucesso nesta Quinta- Feira, (19) a sua segunda loja em Reserva. O mais novo empreendimento está situado na Rua Pastor Gregório Szeremeta, nº: 768 no Bairro Ferreira e disponibiliza o celular: (42) 98882-5035- WhatsApp.

O gerente da empresa Antônio Amorim conversou com a reportagem do jornal e disse: Estamos muito felizes em ouvir sobre o sucesso e a integração positiva da Rede de Supermercados Novo Muricris na comunidade de Reserva. É notável que a população tenha acolhido a nossa empresa com entusiasmo, e é um testemunho do trabalho sério que temos realizado.

É encorajador saber que nós não apenas focamos na redução de preços para beneficiar a comunidade, mas também nos envolvemos em projetos sociais que visam ajudar os mais necessitados. Sabemos que fazer o bem faz muito bem. Essa abordagem de lucrar enquanto faz o bem é admirável e pode servir como inspiração para outras empresas.

A abertura da segunda loja é um marco importante e indica um crescimento significativo, respaldado pelo apoio da população. Continuar a evoluir e aprimorar os serviços em resposta às necessidades da comunidade é uma estratégia que continuaremos a seguir.

Seguimos em frente com dedicação aos preços justos, afinal, isso é um compromisso que caminhará em conjuntos com a ampliação de projetos sociais. Que essa corrente de prosperidade se espalhe por toda a região e inspire outros empresários a seguirem nosso exemplo.

Agradecemos a toda população e que compartilhem essa mensagem de gratidão, desejamos a toda a sociedade reservense muitos mais anos de cooperação e sucesso mútuo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *