Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Pastor Antônio Lopes celebra seu aniversário nesta Segunda- Feira e está sendo muito parabenizado

Na foto o pastor Antônio Lopes com sua esposa Luciane Sudário: Parabéns para o pastor da Igreja Assembleia das Missões Antônio Lopes que celebra o seu seu aniversário nesta Segunda- feira, (22) e está sendo muito parabenizado por seus amigos e familiares.

O pastor Antônio Lopes nasceu no dia 22 de janeiro de 1965 na cidade de São Jorge do Ivai Paraná, filho de José Lopes e Geralda Costa .

O pastor Antônio se converteu aos seus 10 anos de idade na Igreja Assembleia de Deus em São Jorge do Ivai, pouco tempo depois mudou para a cidade de Ortigueira na comunidade da Campina dos Pupos onde continuaram servindo a Deus sendo pastoreado pelo pastor Valdemar Guerke.

O pastor Antônio início seu ministério ainda em Ortigueira onde aos 14 anos liderou a juventude e por 9 anos residiu em Ortigueira e no ano de 1984 mudaram para a cidade de Reserva onde continuou o seu chamado liderando jovens e aos seus 17 anos de idade já estava como cooperador da obra de Deus participando da reunião do presbitério em Telêmaco Borba pastor Antônio congregava na congregação da localidade de Estação Ferroviária e no ano de 90 casou se com Luciane Sudário o qual dessa união geraram uma lida família composta por 4 filhos sendo eles Jhonifer Lopes, Jheff Lopes, Jhenifer Jopes e Joyce Lopes.

O pastor Antônio também trabalhou como pastor local da igreja da Estação Ferroviária o qual entregou a igreja o qual no ano de 1993 foi embora para o Estados Unidos e Deus sempre abençoando o seu servo e estando nos Estados Unidos foi chamado pelo pastor Welber dos Santos ao diaconato o qual pastor Antônio prestou um lindo trabalho e no ano de 1997 foi chamado ao ministério de presbítero o qual foi ordenado pelo pastor em mérito da Assembleia de Deus no Brasil, pastor José Weligton Bezerra da Costa e em 2000 foi ordenado a evangelista e seguindo seu chamado no ano de 2002 foi chamado ao santo ministério pastoral e ordenado pelo pastor Ancelmo Silvestre.

No ano de 2004 pastor Antônio retornou ao Brasil onde foi recebido pela igreja Assembleia de Deus pelo presbitério em Telêmaco Borba no período de 2004 a 2005 pastor Antônio liderou a juventude aqui em Reserva e no ano de 2010 pastor Antônio foi nomeado pastor distrital da igreja em Reserva o qual exerceu essa função por 6 mês em seguida trabalhou 4 anos ao lado dos pastor Daniel Mendes os quais em 2014 deram início na ata em que tornaria a igreja em Reserva a ser campo com sede própria o qual após Reserva se tornar campo trabalhou como pastor vice presidente ao lado do pastor Neemias Saides em 2016 pastor Antônio ouviu fortemente o chamado de Deus para iniciar a Assembleia de Deus das Missões ministério de Reserva onde atua como pastor presidente até os dias de hoje.

O pastor Antônio vem desenvolvendo um belo trabalho e na sua gestão contando com duas igrejas sendo aqui na cidade a sede e outra na localidade do Vau.

O pastor Antônio já ordenou alguns diáconos presbitérios evangelistas e pastor e vem administrando muito bem seu ministério só temos a agradecer pela vida do nosso pastor que incansalvente vem lutando pela obra de Deus.

Gratidão a Deus pela sua vida pastor Antônio. Deus o abençoe salmos 37 v 23: Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor.

One thought on “Pastor Antônio Lopes celebra seu aniversário nesta Segunda- Feira e está sendo muito parabenizado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *