Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Drº Silas Castro assume o comando da 56ª Delegacia Regional de Reserva

O Drº Silas Belém de Castro, 29 anos, nascido em Manaus é o novo delegado da Polícia Civil do município de Reserva. Ele atuou no serviço público pouco mais de 4 anos. Já foi assistente judiciário, analista judiciário do Tribunal de justiça, assessor de juiz, diretor de secretaria, mas sempre teve um sonho de ser Delegado de Polícia.

O concurso da Polícia Civil do Paraná foi o primeiro que prestou para Delegado. “Me sinto realizado por ter obtido a aprovação de imediato” disse o delegado Silas Belém de Castro.

A escolha de lotação foi uma decisão que não dependeria só de mim, mas deu tudo certo. No dia 18/12/2023 comecei os trabalhos em Reserva. Confesso que me surpreendi com a cidade, de forma positiva, é claro. Comentou o comandante da 56ª Delegacia Regional de Reserva.

Quanto ao local de trabalho, a polícia civil de Reserva conta com uma equipe de investigação excelente. O trabalho desenvolvido pela Dra. Mariana Coelho ao longo do período que esteve à frente da Delegacia foi excelente. afirmou o novo delegado.

A população de Reserva pode esperar o mesmo empenho da presente autoridade policial. Ao longo de 2024 a equipe de Polícia Civil de Reserva dará continuidade ao trabalho de excelência desempenhado na gestão anterior. O apoio da população para solução de crimes é primordial. Assim, peço aqui, desde já, que à população nos ajude a tornar o município de Reserva um lugar mais seguro para se viver. Finalizou o delegado Silas Belém de Castro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *