Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Reservenses amanhecem enlutados pelo falecimento do ex- prefeito Neto

Os reservenses amanheceram enlutados pelo falecimento do ex- prefeito Frederico Bittencourt Hornung, (Neto) ao seus 78 anos que ocorreu por volta das 00h30 deste sábado, (27).

Neto como era carinhosamente conhecido por todos passou mal em sua residência, foi socorrido e encaminhado até ao Pronto Atendimento Municipal, (PAM) onde não resistiu e veio a falecer, a princípio vítima de um infarto.

O velório do ex- prefeito Neto que deixou a esposa, filhos, netos e bisneta está sendo realizado na Capela Mortuária da Funerária Reservense onde os familiares, amigos e toda a população se despedem. Seu sepultamento acontecerá as 17h00 no Cemitério Municipal.

Neto foi prefeito do município de Reserva por 5 mandatos nas gestões: 1977- 1982, 1989- 1992, 2005- 2008, 2009- 2012 e 2017- 2020 e sem dúvida contribui muito com o desenvolvimento e crescimento do município de Reserva o qual tinha muito amor.

Além de ser muito respeitado por ser um grande lider político, Neto também era agropecuarista e tinha grandes propriedades na região do distrito de Rio Novo.

O falecimento do ex- prefeito Neto também causou uma grande repercussão no meio político, na imprensa e nas redes sociais. Sem dúvida uma grande perda.

O governador do Paraná, Ratinho Júnior amigo pessoal do ex- prefeito Neto por meio de sua rede social comentou sobre o seu falecimento dizendo: Infelizmente o ex- prefeito de Reserva Neto faleceu. Perdermos uma grande liderança, um homem que sempre trabalhou para melhorar a vida das pessoas, melhorar o lugar onde viveu. Minha solidariedade a família e aos amigos. Que Deus os conforte neste momento. Escreveu o governador.

O prefeito municipal de Reserva, Lucas Machado Ribeiro decretou luto oficial no município por 3 dias pela morte do ex- prefeito Neto e gravou um vídeo na sua rede social lamentando o falecimento do político.

2 thoughts on “Reservenses amanhecem enlutados pelo falecimento do ex- prefeito Neto

  1. Tive o prazer de conhecer o Netão, GRANDE homem de respeito. Foi com certeza uma perda enorme para o política Reservense de um modo em geral, uma pessoa incrível, lamento por sua passagem e sim com certeza sempre será lembrado na população…..Meus sentimentos a familia Hornung e amigos.

  2. meus sentimentos a toda família que Deus conforte os corações.sem dúvida de que o és prefeito neto foi de grande importância para o município de reserva ele em cada gestão fazia mais por reserva trabalhando sempre para cada vês mais melhoria da cidade estava sempre acompanhado de perto os trabalhos que eram feitos no município. reserva perdeu um grande líder do município.. descanse em paz neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *