Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Fernando Hornung se coloca a disposição dos reservenses como pré- candidato a prefeito com sua experiência e juventude

O agricultor e empresário  Fernando Hornung, (45 anos), Bacharel em Direito, ex- secretário municipal de obras, 2013- 2016, vereador por 02 mandatos, 2017 a 2024 e atual presidente da Câmara Municipal com sua juventude e experiência acreditando  no crescimento e no desenvolvimento do município se coloca seu nome a disposição da população reservense  como pré- candidato a prefeito pelo União Brasil nas eleições de 2024.

Após apoio do ex- prefeito Neto, (In Memorian) a pré- candidatura de Fernando Hornung vem se fortalecendo com o apoio de vários partidos políticos e conquistando o apoio da maioria dos vereadores.

O vereador e pré- candidato a prefeito Fernando Hornung também vem promovendo várias reuniões com instituições, profissionais de todas as áreas e ONGs que estão ajudando a montar um Plano de Governo eficaz com possível execução, sem mentiras e promessas mirabolantes.

Conversando com a reportagem Fernando Hornung disse: “Reserva precisa de mais empregos, renda para a nossa população, melhorar suas estradas rurais que precisam ter qualidade e sem dúvidas principalmente uma saúde digna para todos os moradores do nosso município.” Concluiu o pré- candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *