Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

CTG Erva Nativa promove em Reserva um dos maiores rodeios da nossa região

O CTG Erva Nativa realizou em Reserva na sexta- feira, sábado e domingo, 08, 09 e 10 de Março um dos maiores rodeios da nossa região movimentando o Centro de Eventos que recebeu muitos tradicionalistas.

O rodeio foi um evento muito grande que bateu o recorde em público e equipes que participaram chegando a um número de mais de 135 participantes. A disputa do laço também foi um sucesso.

Os patrões dos CTGs da região parabenizaram o CTG Erva Nativa pela organização do evento pelo esforço do patrão Ivo Frauzino para realizar a festa e pelo acolhimento dos tradicionalistas, dos amigos e companheiros que vieram das outras cidades.

Patrão Ivo Frauzino diz que o Centro de Eventos precisa de melhorias para sediar os próximos rodeios

Falando em nome dos 5 CTGs de Reserva o patrão do CTG Erva Nativa disse que o parque aqui de Reserva precisa de melhorias, principalmente nos banheiros. Ele comentou que a nossa estrutura é pequena e que a tradição vem crescendo muito em nosso município que vem recebendo um grande público nos eventos.

O patrão Ivo Frauzino disse que os nossos rodeios de Reserva são iguais quando comparando com os maiores rodeios da região que são realizados em Castro, Imbituva, Ivaí e Imbituva, Ponta Grossa e que as melhorias são necessárias precisando que as nossas autoridades, a gestão atual e as próxima administração municipal olhem com bons olhos realizando os investimentos necessários.

Segundo o patrão Ivo Frauzino os 5 CTGs o nosso município são unidos em torno de um único objetivo e reivindicam essas melhorias. O movimento é uma tradição antiga que vem desde os nossos bisavós e os nossos filhos quando estão laçando não estão praticando outras coisas. Disse o patrão Ivo Frauzino.

Os CTGs do município de Reserva possuem quase 500 sócios laçadores, pessoas gostam desse esporte e que praticam todos os finais de semana, quando não é em um lugar é em outro. Sendo todos unidos os patrões e os peões, uma irmandade. Complementou o patrão Ivo Frauzino comemorando o sucesso do rodeio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *