Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Equipe Rastro na Lama realiza com muito sucesso o 7º Trilhão de Reserva

Com o tema: Volto sujo mais de alma lavada, a Equipe Rastro na Lama realizou com muito sucesso nos dias 02 e 03 de Março, sábado e domingo o 7º Trilhão de Reserva que contou com a participação de mais de 400 pilotos.

Estiveram participando do evento os pilotos reservenses e de outras 50 cidades, entre elas: Imbaú, Telêmaco Borba, Arapoti, Curiúva, Sapopema, Cândido de Abreu, Pitanga, Boa Ventura do São Roque, Manoel Ribas, Ponta Grossa, Curitiba, Ivaí, Joaquim Távora e até piloto de outros estados que movimentaram a nossa cidade de Reserva.

O Trilhão aconteceu na Pista de Velocross do Falcão, localizado na estrada do Vau e teve início no sábado com a recepção dos pilotos e com um delicioso jantar e um café da manhã no domingo, logo após foi realizada a largada.

O percurso iniciou na estrada do Vau percorrendo a Rua Osires de Oliveira Viana passando pela avenida Coronel Rogério Borba até ao final, depois entrou na propriedade do Détio Domareski seguindo pelo Bairro dos Carneiros, passando pela localidade da Areia Preta, Gavião Bonito e retornando para a cidade. Foram 52 km de muita emoção e adrenalina passando por riachos e cachoeiras.

O organizador do Trilhão, Denilson Malik agradece a todos os pilotos que participaram e estende os seus agradecimentos para todas as pessoas que ajudaram trabalhando na realização do evento, agradece também a todos os patrocinadores, a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde que disponibilizou uma ambulância.

Denilson Malik comemora o sucesso de mais esse trilhão e promete que no próximo ano o evento será melhor ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *