Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Unicesumar e Fisk realizam sorteio de um computador e três bolsas de estudos

A Unicesumar e a Fisk Centro de Ensino realizaram na noite da última sexta- feira, (12) o sorteio de um computador novo, três bolsas de estudos de até 100% off e vários brindes. O sorteio da promoção aconteceu no polo das instituições e foi transmito ao vivo pelo Instagram através de uma live muito divertida que contou com apresentações de alguns cursos inovadores . A promoção foi realizada com o objetivo de contribuir com população da nossa cidade, oferecendo condições para que mais pessoas possam ter mais facilidade para estudar em instituições de qualidade!

Confira os ganhadores

Computador: João Inácio Constâncio Dias

Bolsas de Estudos:

Kauan Canteri Bueno

Kelly Cassiane C. Cunha

Kassiane Lemes Faustin

O gestor e professor Augusto Andrade parabeniza os ganhadores, agradeceu a todas as escolas e colégios da nossa cidade, estendendo os agradecimentos a todos os diretores, professores e alunos que nos apoiam para que sempre seja possível levar as informações e conhecimento para os alunos e disse que a Unicesumar e a Fisk estão a disposição de todos.

A Fisk Centro de Ensino atua em Reserva há 14 anos oferecendo cursos de Inglês, Espanhol, Português, Informática e cursos profissionalizantes com muita qualidade.

A Unicesumar, referência em educação, oferta cursos de graduação, pós- graduação, mestrado, MBA, cursos técnicos e profissionalizantes.

Unicesumar: (42) 98416- 9428- WhatsApp- Fisk Centro de Ensino. (42) 99836-9202- WhatsApp. Rua Antônio Piotrowski, 71. (Em frente ao Posto Rede 7).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *