Colégio Rio Branco e Escola Alberto Kurcheidt promovem a primeira gincana SAEB

A Escola Estadual Alberto Kurcheidt de Reserva (Núcleo de Telêmaco Borba) e o Colégio Rio Branco de Rio Branco do Ivaí (Núcleo de Ivaiporã) disputaram na última sexta feira (04) a primeira gincana do SAEB.
O evento teve por objetivo trabalhar os conteúdos de Recomposição de Aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática de forma lúdica. Estudantes de três turmas de Nono ano responderam questões de preparação para a prova SAEB que será realizada ao final deste ano e avalia a qualidade da educação básica no Brasil.
Os estudantes de Rio Branco do Ivaí se deslocaram até a Escola Alberto Kurcheidt na localidade do Rio novo onde a atividade foi promovida e contou com o apoio de mais de 20 profissionais entre professores, diretores, pedagogos e demais funcionários.



