Agência do Trabalhador de Reserva oferta diversas Vagas de Empregos

A Agência do Trabalhador do município de Reserva divulgou nesta terça- feira, dia 21 de outubro a relação atualizada das vagas de empregos que estão sendo ofertadas em nossa cidade. Confira as vagas.
1 vaga para operador de caixa – experiência, ensino médio completo
1 vaga para repositor – experiência
1 vaga para recepcionista- Requisitos: acima de 18 anos e disponibilidade de horário
1 vaga para cozinheira – CNH B obrigatória, experiência em auxiliar de cozinha ou cozinheira
1 vaga para mecânico – experiência
1 vaga para frentista/caixa – experiência
1 vaga para confeiteira/salgadeira – experiência
Vagas para auxiliar de linha de produção (madeireira)
1 vaga para motorista de caminhão pipa – CNH C, experiência comprovada, disponibilidade de viagem de 15 dias
1 vaga para motorista de bitrem – CNH E, experiência de 1 ano de carreta ou 6 meses de bitrem, curso de direção defensiva, curso de cargas indivisíveis, EAR, disponibilidade de viagem
Vagas para Klabin – Ajudante Processos Florestais
Inscrições até 27/10/25
Os interessados deverão comparecer na Agência do Trabalhador de Reserva munidos dos documentos pessoais e de currículo atualizado.
Agência do Trabalhador é localizada na Rua General Osório, nº: 666. Centro. Telefone: (42) 99944-9241- WhatsApp.
Horário de Atendimento: De segunda a sexta- feira das 07h30 as 11h30 e das 13h00 as 17h00.


