Atleta reservense Paula Kulcheski participa da 2ª Corrida da PRF do Paraná

A atleta reservense Paula Kulcheski participou na manhã deste domingo, (01) da 2ª Corrida da Polícia Rodoviária Federal, (PRF) realizada em Curitiba.
A corredora Paula Kulcheski fez bonito representando bem o município de Reserva, conquistando e trazendo medalha pela colocação entre os 10 melhores participantes da prova.
A corrida teve muitos participantes, teve um trajeto de 10 KM passando por alguns pontos turísticos da capital entre eles o Museu Oscar Niemeyer, (MON) com largada e chegada na Praça Nossa Senhora de Salete, localizada no Centro Cívico.
Conversando com a reportagem do jornal, Paula Kulcheski destacou o esporte como símbolo de superação, disciplina e integração com a comunidade. “Essa é só a primeira das muitas que virão.” Disse a corredora reservense.
Parabéns para a Paula Kulcheski por trazer a medalha para Reserva e por também levar o nome da nossa cidade através do esporte.


