Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Rodada de abertura da I Copa Reserva de Futsal acontece na noite deste Sábado, 9 de Novembro

Na noite deste Sábado, 9 de Novembro, tem Futsal. A bola vai rolar a partir das 19 horas no Ginásio de Esportes Municipal Francisco Alves Martins, O Chicão. Será realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer a Rodada de Abertura da I Copa Reserva de Futsal que será disputada por 12 equipes: Imbaú, WJC Informática, Elshadday, Bela Vista do Imbaú, M V Madvei, Olímpico F. C/ Roma, Remacol, Cicles Cidade Futsal, Unidos da Vila, Madvei, Panho F. C e Ajax F. C. As equipes foram divididas em 4 grupos. A competição será realizada para promover a confraternização das equipes e atletas e movimentar o esporte da cidade no final do ano, oferecendo também opção de lazer a população nos finais de semana. Confira os Jogos da Rodada de Abertura: As 19h00: Madvei X Pantho F. C . As 19h50: Remacol X Cicles Cidade Futsal. As 20h40: Bela Vista do Imbaú X Olímpico F. C/ Roma. As 21h30: WJC Informática X Elshadday. Todos estão convidados.

Apoiam o esporte da cidade patrocinando a I Copa Reserva de Futsal as seguintes empresas: Pachalki Madeiras e Materiais de Contrução, Excellence Soluções em Informática, Remacol Materiais para Construcão, Casa Rural Produtos Agricolas, Sótinha Disk Gás e Água, São Luiz Materiais de Construção, Luiz Soltoviski, (Basilião).

Apoiam a I Copa Reserva de Futsal na divulgação o vereador Orlei Ferreira, (Presidente da Câmara- Jornal do Meio Dia- Rádio Reserva FM). Flávia Sobral, ( Rádio T FM, 97, 3 Telêmaco Borba, Programa Manhã da T e Torpedo da T). Jornal Tribuna da Notícia e Blog do Cândido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *