Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Esportes: Definidas as equipes que disputarão as Quartas de Finais da I Copa Reserva de Futsal

Na noite do último sábado, 23 de Novembro a bola rolou no Ginásio de Esportes Municipal Francisco Alves Martins, (O Chicão). A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou as partidas da 3ª rodada, a última da 1ª fase. As 19h00 o Cicles Cidade Futsal venceu por 06 a 02 o Arsenal. As 19h50 o Imbaú ganhou por 02 a 01 da WJC Informática. As 20h40 a Madvei venceu por 02 a 01 o Ajax F. C. As 21h30 a M V Madvei aplicou 05 a 03 no Olímpico F. C/ Roma. As duas equipes disputaram a classificação lance a lance. Com o resultado das partidas deste sábado ficou definido as equipes que disputarão as Quartas de Finais da I Copa Reserva de Futsal que acontecerá no próximo sábado, 30 de Novembro. Os jogos serão eliminatórios.  As 19h00: Imbaú X Ajax F. C. As 19h50: Cicles Cidade Futsal X M V Madvei. As 20h40: Bela Vista do Imbaú X Remacol. As 21h30: Madvei X WJC Informática.

Apoiam o Esporte da Cidade patrocinando a I Copa Reserva de Futsal as seguintes empresas: Sicredi, Pachalki Madeiras e Materiais de Construção, Excellence Soluções em Informática, Casa Rural, São Luiz Materiais de Construção, Afiações Balla, (Vereador Paginho), Remacol Materiais de Construção, Sótinha Disk Gás e Água, Pontiac Auto Peças e Auto Center, Luiz Soltovski, (Basilião), M V Madvei.

Apoiam o Esporte da Cidade a promovendo a Segurança no Ginásio de Esportes Chicão durante a I Copa Reserva de Futsal:  A Polícia Militar e a Equipe de Segurança Municipal.

Apoiam o Esporte da Cidade divulgando a I Copa Reserva de Futsal: Rádio Reserva FM: vereador Orlei Ferreira, (Jornal do Meio Dia), vereador Aleixo Lopata e Antônio Cruz, (Programa Sabadão Legal). Rádio T FM: Flávia Sobral, (Programas: Manhã da T e Torpedo da T em 97,3) Marcílio Luiz, (Arquivo T em Rede Estadual). Jornal Tribuna da Notícia e Informe da Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *