Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

ReservaPrev promove recadastramento do funcionalismo municipal

logo reserva prev

A partir do dia 01 de agosto de 2014 até dia 30 de setembro de 2014 acontecerá o recadastramento de TODOS OS SERVIDORES EFETIVOS do Município de Reserva, sendo eles: ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

Cada secretaria municipal será responsável em recadastrar os servidores ATIVOS vinculados a suas folhas de pagamentos, tendo como informações principais o numero de dependentes, idade do dependente mais novo, conjugue e sua idade, e tempo de serviço anterior (antes do ingresso ao cargo publico, onde ocorreu o registro em carteira ou em casos onde houve recolhimento ao INSS através da Guia ou carnê) entre outras.

Já os APOSENTADOS E PENSIONISTAS terão que ir a sede do RESERVA PREV na Rua Dom Pedro II, nº 517 – Centro, para fazerem seu recadastramento e prova de vida. Os aposentados e pensionistas que não comparecerem até o dia 30 de setembro de 2014 terão seu pagamento suspenso até que se promova a atualização cadastral conforme o Art 5º da Resolução 003/2014 do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Reserva.

Todos os dados serão coletados através do preenchimento da FICHA CADASTRAL que será fornecida a cada servidor.

O objetivo principal do recadastramento é alimentar de forma mais precisa a base de dados para fins de calculo atuarial e evitar a fraude previdenciária.

 

O RECADASTRAMENTO É FUNDAMENTAL PARA GARANTIA DE SUA APOSENTADORIA! COLABORE COM AS INFORMAÇÕES DA FORMA MAIS PRECISA POSSIVEL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *