Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Escolha das princesas foi atração da primeira da noite da Festa de Ação de Graças

tibagi-pr-festa-acao-de-gracas-082014

Cerca de três mil pessoas acompanharam na sexta-feira (8) a primeira noite de atividades da XV Festa de Ação de Graças pela Colheita.    Marcada pelas apresentações das igrejas Só o Senhor é Deus, Quadrangular, Batista Betel e Presbiteriana do Brasil, também responsáveis pelo culto ecumênico, o destaque foi a escolha das princesas da festa, eleitas em duas categorias mirim e juvenil com animação da Banda Tocha.
Isabela Vitória Brudnoski Euzébio, 5 anos, foi eleita 1ª Princesa mirim representando a Igreja O Brasil para Cristo. A 2ª Princesa foi Gabriela Corcini, 7 anos, representando a Igreja Evangélica Reformada e o terceiro lugar ficou com Beatriz Pereira Sebastião, 7 anos, representando a Escola Municipal Professor Aroldo.        Na categoria juvenil o primeiro lugar ficou para Andrielle Cristina Bueno, 16 anos, da Igreja Só o Senhor é Deus. Na sequência receberam as faixas Laiza Schneider da Silva, 15 anos, da Igreja Presbiteriana do Brasil e Daniele de Proença Novakosvski, 17 anos, representando o Colégio Estadual Irênio Moreira Nascimento.     O corpo de jurados foi composto pela gerente da Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais, Karen Kobilarz, rainha da 24ª Munchen Fest, Karine Juliane Zampieri, presidente do conselho de Segurança e Presidente do Instituto Projeto Vida de Ações Sociais de Telêmaco Borba, Graciane Ekermann, o jornalista do Jornal Folha da Cidade, Cleverson de Oliveira e a Miss Brasil Glamour 2014 e apresentadora da TVM, Ândrea Sasse. Os jurados avaliaram beleza, simpatia, traje e desfile com notas de 1 a 5 pontos em cada quesito.

Ao todo, 25 candidatas, sendo 12 na categoria juvenil e 13 na mirim participaram do concurso representando entidades do município. Os trajes foram padronizados, compostos de vestido e tiara de flores, seguindo estilo de camponesa. O Programa de Voluntariado Paranaense – Provopar Tibagi foi responsável pela confecção, com apoio do Sindicato Rural e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tibagi. A ornamentação do vestido ficou por conta das candidatas, utilizando grãos, flores, e outros elementos naturais que caracterizem a festa.

Assessoria Imprensa PM Tibagi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *