Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Reserva terá casamento civil coletivo no dia 16 de maio

reserva-pr-tera-casamento-coletivo-em-16052015
Divulgação

No dia 16 de maio de 2015, das 9h às 17h, o Poder Judiciário, Sistema Fecomércio Sesc Senac e Prefeitura Municipal de Reserva realizarão mais uma etapa do Justiça no Bairro Sesc Cidadão.    O evento está voltado à população vulnerável economicamente, proporcionando a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito (Divórcio, Alimentos, Guarda e Responsabilidade, Reconhecimento de Paternidade e de Maternidade, Reconhecimento de União Estável ou Dissolução, DNA, Retificação de Registro Civil e Interdição), possibilitando com a presença das partes envolvidas a imediata solução para moradores de Reserva e região.

 O evento contará ainda com orientações de saúde e serviços de interesse do cidadão.

Neste mesmo dia, complementando a programação do evento, acontecerá o Casamento Civil Coletivo, concretizando por meio de benção ecumênica a união dos casais. Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de abril de 2015, no CRAS mais próximo de sua residência.

Para a inscrição é necessária a apresentação de carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento atualizada, comprovante de renda máxima de até 2 salários mínimos por noivo e comprovante de endereço.

Serviço:

Inscrição para Casamento Coletivo Civil

Período: até 17 de abril de 2015

Local: CRAS

Informações: (42) 3276-1962 ou 3276-2336 ou www.sescpr.com.br

Inscrições limitadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *