Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Cândido de Abreu-PR :: Polícia faz apreensão de várias armas

candido-de-abreu-pr-armas-apreendidas-22052015Na data de hoje (22) por volta das 06 horas da manhã, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Areião.

Na residência encontrava-se somente a esposa do proprietário.

Em buscas pela residência foi localizado cinco espingarda calibre .22, três espingardas calibre .32, três espingarda calibre .36, uma espingarda puxa-feira, um revólver calibre .38, munições de diversos calibres, dinheiro na quantia de mais ou menos R$ 7.000,00 (sete mil reais), uma motocicleta com alerta de furto e mais duas motocicletas com chassi adulterado, as quais passarão por perícia.

A esposa do proprietário informou que o mesmo estava no centro da cidade. A equipe deslocou até a área urbana e logrado êxito em localizar o indivíduo, o qual estava em um veículo Fiat/Strada, feito revista no veículo e localizado diversas munições calibre .32 e .38, chumbo e pólvora. Diante da situação encaminhado tudo até a Delegacia Local para as devidas providências.

Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *