Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Menores ateiam fogo em casa

A PM recebeu às 16 horas e 30 minutos deste dia 23/11, a informação de que haviam ateado fogo em uma residência de madeira na Rua Bari, na Vila Adriana.   Quando a equipe policial chegou ao local pode precisar que tratava-se da residência de um indivíduo conhecido, o qual foi vítima de disparo de arma de fogo no dia 21/11.     Então, os PMs acionaram o Corpo de Bombeiro, mas a casa já havia queimada parcialmente, foi realizada averiguação com os vizinhos e constado que foram avistados quatro indivíduos aparentemente menores de idade, com 13 a 16 anos no máximo, os quais estaria rondado aquela residência a aproximadamente quinze dias, foram vistos chegando com galões de gasolina nas mãos, arrombaram a porta e espalharam o combustível dentro da casa e tacaram fogo, e quando evadira-se estariam os quatro meninos portando arma de fogo em punho segundo a vizinha. A PM realizou patrulhamento no local e orientou a vítima.

Telêmaco Borba-PR:: Assaltante leva bolsa de mulher

A PM deslocou até as 13 horas e 30 minutos, deste dia 23/11, até a Rua Edith Gordon, no Centro, onde em contato com a solicitante, esta informou que ao entrar em seu veículo foi abordada por um elemento moreno claro, de aproximadamente 1,80 de altura, trajando bermuda e camisa polo de cor azul claro e carregando guarda chuvas. Relata  a vítima que o indivíduo a mandou entregar a bolsa, porém, a mesma recusou-se, então o indivíduo disse que se a vítima não entregasse a bolsa levaria um tiro, erguendo a blusa e mostrando um revólver que portava na cintura.  Nesse momento a vítima entregou sua bolsa com seus pertences. A PM fez patrulhamentos, mas não obteve êxito em  encontrar o autor.

Telêmaco Borba-PR:: Homens atiram após tentativa frustrada de roubo

Relatou a vítima às 10h40min deste dia 23/11, que ao sair de sua residência com seu veiculo, foi abordada por dois indivíduos.  Um deles estava  portando arma de fogo e lhe deu voz de assalto, ao notar tal ato, o vizinho ligou rapidamente para a polícia, inibindo a ação dos meliantes que se evadiram do local.     Segundo relato da vítima, os indivíduos fizeram dois disparos de arma de fogo em sua direção. O fato aconteceu na Rua dos Incas no Bairro BNH.

Telêmaco Borba-PR:: Jovem é preso por direção perigosa

Durante  patrulhamento realizado às 01 hora e 50 minutos, pela Rua Senador Arthur Ferreira, no Bairro Macopa, a equipe policial avistou uma motocicleta que conduzia o garupa sem o capacete de proteção como estabelece o Código de Trânsito Brasileiro, e o condutor ao avistar a viatura empreendeu fuga parando um momento para que o garupa sem capacete pulasse da motocicleta.  Após isso, iniciou novamente a fuga passando por várias ruas,  e seguiu sentido Avenida das Flores pulando várias lombadas e colocando em risco pedestres e outros veículos que transitavam pelas vias referidas, em dado momento foi possível aos policiais visualizarem a placa da motocicleta e identificar a mesma, sendo uma Honda CB 300 R de cor azul e logo após consulta ao sistema Sesp/Intranet foi constatado débitos de ordem administrativa e foi localizado o endereço do proprietário. De posse dessas informações, a equipe policial deslocou até o endereço de registro do veículo onde foi acompanhada  a motocicleta e o condutor identificado, com idade de 19 anos.  Mediante os fatos, os PMs deram voz de prisão por direção perigosa e apreenderam o veículo apreendido, lavrando os autos de infração cabíveis e conduzido o veículo ao pátio da 3ª CIPM para lavratura de Termo Circunstanciado.

Da Comunicação Social da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *