Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Menores batem carro roubado em poste de energia

Neste dia 03/12, às 18 horas e 30 minutos, a equipe policial da Viatura 9946 estava em patrulhamento pela Rua Urano, no Bairro Cem Casas quando observou um veículo em atitude suspeita.   Ao tentar a aproximação o passageiro do veículo gol, cor preta, dispensou um objeto e então os policiais iniciaram um acompanhamento táctico.  Nele foram utilizado pelos PMs sinais sonoros e luminosos na tentativa de abordar os mesmos, que só pararam quando colidiram com um poste na Rua Manaus.  Nesse momento os indivíduos foram contidos, sendo necessário o uso de algemas. A equipe da Rotam deu apoio e foi encontrado no gramado próximo ao meio fio na Rua Urano, uma pistola marca Taurus, modelo 6.38 e com 8 muniçoes intactas, arma carregada pronta para o uso, objeto este que os indivíduos jogaram antes da abordagem. Foram identificados ambos menores com 16 anos, um trajava blusa escura com lista azul e bermuda preta e o outro trajando blusa escura e calção jeans. No local da colisão, um cidadão veio até a equipe informando que o veículo era seu e que havia sido furtado de sua casa durante a tarde e que não tinha notado, pois, estava trabalhando. Os policiais acionaram a equipe da Copel tendo em vista que o poste caiu. Diante dos fatos ambos foram encaminhados ate a 18ª SDP para que sejam tomadas as medidas cabíveis. O veículo e a arma também foram entregues na 18ª SDP.

Telêmaco Borba-PR:: Posto de Combustíveis é roubado

A PM deslocou-se às 18 horas e 30 minutos deste dia 03/12, até ao posto de combustíveis onde em contato com a gerente, ela relatou que na data de 02/12, aproximadamente às 21h30min, adentraram ao referido local, dois indivíduos.  Um deles portando uma arma de fogo, aparentemente uma pistola,  e estava trajando uma blusa vermelha da marca “UFC”.  O outro vestia um moletom de cor  cinza e preta. Estes anunciaram assalto, levando do caixa do posto a quantia de R$ 300,00 e um aparelho celular de um cliente que não foi identificado e não desejou confeccionar boletim de ocorrência.

Telêmaco Borba-PR:: Mulher é ameaçada pelo irmão

Neste dia 03/12, as 18 horas e 30 minutos, informou aos policiais a solicitante dizendo que seu irmão, ligou várias vezes no celular da dela a ameaçando.  Hoje, o mesmo por telefone falou para a sua mãe que viria até a cidade de Telêmaco Borba, e que de hoje não passaria.   Ele disse ainda que já estava saindo da cidade onde reside para resolver este problema.   Essa ligação foi presenciada pela sua irmã, que também sofre ameaças do irmão. Ela informa também que já avistou várias vezes o irmão com armas de fogo e por isso teme pela sua vida.

Telêmaco Borba-PR:: Funcionário de Posto é atingido por disparo de arma de fogo

Ao meio dia do dia 03/12, via Centro Comunicações a PM deslocou se até a Rua Artur Bernardes, no posto de combustível, onde um indivíduo teria sofrido um disparo de arma de fogo.  No local os PMs verificaram que a vítima já tinha sido encaminhada pelos bombeiros ao hospital da cidade, e o mesmo já se encontrava no Centro Cirúrgico. A equipe conversou com o dono do referido posto, o qual relatou que a vítima dos disparos era funcionário do posto. Ele também relatou à equipe que o mesmo teria entrado em vias de fato com um indivíduo há certo tempo atrás, porém, não soube informar mais detalhes. Pedestres relatam que o possível autor dos disparos estava com blusa marrom e calção jeans e que ele recebeu auxílio na fuga do seu comparsa, o qual estava de posse de uma motocicleta de marca Honda Biz| de placas ANT-2716, na cor azul. No local do disparo foi encontrada uma munição intacta e 01 cápsula, ambas do calibre 380.

Da Comunicação Social da PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *