Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

A misericórdia de Deus…

A misericórdia de Deus…

Deuteronômio: 30, 1-10

A todo momento nossas vidas estão rodeadas de bençãos e maldições, e somos nós que escolhemos qual queremos para nós, não Deus. Ele nos deixa livres para decidirmos.

A benção está na obediência da prática da sua palavra, só que mais do que receber benção, é ter consigo o abençoador. No segundo versículo destacado desta passagem diz: E te converteres ao Senhor teu Deus.. quer dizer ter o coração rendido ao Senhor Jesus, que é muito mais do que simplesmente ter fé para alcançar benção, mas sim ter fé para negar-se a si mesmo, tomar a sua cruz e seguí-lo todos os dias de nossas vidas e, isso não é fácil, é um sacrifício diário que nem todos estão dispostos a fazer, a não ser aqueles que realmente nasceram da água e do Espírito Santo. Os nascidos de Deus não são perfeitos, pelo contrário, falhamos e muito, erramos, pecamos, mas o que vai garantir que sigamos em frente é nos colocarmos sempre aos pés de nosso Senhor, pedirmos perdão, olharmos pra frente, isso faz com que sejamos justificados mediante a fé, com que nos aproximemos com sincero coração e intrepidez ao Santo dos santos.

Para você que ainda está dormindo… Desperte do nosso mortal da religião, porque talvez você esteja na igreja há anos, alcançando benção sim, mas sem ter o que realmente importa o Senhor Jesus.. Busque-O de todo o coração, não espere sofrer, se arrebentar, pastar para entender que é necessário nascer de Deus. Até se você estiver na sua casa agora, no seu trabalho, faça uma oração sincera o Espírito Santo virá sobre você.  Amém

SILAS NASCIMENTO

Assembléia de Deus Campinas Belas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *