Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Sanepar realiza reunião em Reserva

Moradores de Reserva na noite desta Segunda- Feira, (26) participaram de uma reunião realizada pela Sanepar na Câmara Municipal para ouvir os anseios  e colocar a empresa mais próxima da população. Esteve presente Edson Michaloski, (Gerente Regional de Telêmaco Borba). Ele falou sobre o trabalho e sobre os investimentos da Sanepar que nos últimos 5 anos no município de Reserva foram no valor de aproximadamente R$ 10 milhões. Um dos investimentos previsto para acontecer em breve é a ampliação do sistema de abastecimento de água.

Um dos temas debatidos na reunião foi sobre a revisão tarifária, o uso racional da água e a preservação ambiental e também foi comentado sobre a necessidade da limpeza correta da caixa d’ água de 6 em 6 meses e sua instalação na residência para se prevenir com a falta de água e também sobre a importância de instalar a caixa de gordura e de não se jogar óleo na rede de esgoto.

Foram respondidas a dúvidas e as perguntas das pessoas e colocado o telefone 0800200115 a disposição. Também participaram os colaboradores da Sanepar de Reserva e os coordenadores Osmir dos Santos e Eliezer Cunha Ribas. Estiveram presentes o prefeito Frederico Bittencourt Hornung, (Neto) e os vereadores, professora Regiane Soltovski, Alceu Vozniak, Carlos do JJG, Arlindo Lima, Paginho, Fernando Hornung, Aleixo Lopata, (Presidente da Câmara Municipal).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *