Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Equipes A e B do Colégio CEMAG se classificam para a Fase Final dos Jogos Bom de Bola

Na foto equipe B do Colégio Estadual Manoel Antônio Gomes, (CEMAG) classificada para a Fase Final dos Jogos Escolares Bom de Bola. Entre os dias 03 ao dia 06 de Outubro foi realizado na cidade de Guaraci, na região metropolitana de Londrina a Fase Macroregional dos 66º Jogos Bom de Bola, JEPs envolvendo equipes de cidades como Londrina, Guaraci, Borrazópolis, Centenário do Sul, Manoel Ribas, Itapuã, Cândido de Abreu, Apucarana, Rosário do Ivaí e Reserva.

O município de Reserva foi representado pelo Colégio Estadual Manoel Antônio Gomes, (CEMAG) na categoria A e B masculino, No feminino pelo Colégio Estadual João Lúcio Almeida na categoria A e Colégio Estadual Gregório Szeremeta na categoria B.

As equipes A e B do Colégio CEMAG conquistaram o 2º lugar e se classificaram para a Fase Final que será realizada no dia 26 de Outubro na cidade de Campo Mourão.

Já a equipe B do Colégio Estadual Gregório Szeremeta também conquistaram bons resultados como duas vitórias em 4 jogos ficando com o 3º lugar.

A equipe A do Colégio Estadual João Lúcio de Almeida não tiveram a mesma sorte na competição não pontuando e se despedindo dos jogos.

Confira algumas fotos.

Equipe A do Colégio Estadual Manoel Antônio Gomes, (CEMAG) classificada para a Fase Final dos JEPs.

Equipe B do Colégio Estadual Gregório Szeremeta que ficou em 3º lugar na Fase Macroregional.

Equipe A do Colégio Estadual João Lúcio de Almeida, recebendo orientações da professora Patrícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *