Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Progressistas do Imbaú realiza reunião com seus pré-candidatos visando à eleição deste ano

Pré-candidatos a vereadores do Progressistas de Imbaú com a pré-candidata a prefeita Dayane Sovinski e David Antunes, pré-candidato a vice-prefeito
O coordenador Regional do Progressistas Heber Diniz, a pré-candidata Dayane Sovinski e o pré-candidato a vereador Ronaldo Aires

O Partido Progressistas – PP realizou na noite deste sábado, dia 01 de agosto, uma reunião com seus pré-candidatos a vereadores e vereadoras, a qual contou com a presença da pré-candidata a prefeita  Dayane Sovinski, do Republicanos, o pré-candidato a vice-prefeito David Antunes do PSB, e o coordenador regional do Progressistas Heber Adriel Diniz.  

Entre os pré-candidatos a vereadores do Progressistas estavam:  Ronaldo Aires,  Antonio Ferreira Pedroso – Tonhão, Wilson Nunes de Oliveira – Jacaré, Vantuil Borges de Avila, e Vilson Tomachesvski e as pré-candidatas a vereadoras  Cassiane Scheleider, e Rosangela Aparecida dos Santos.

A reunião aconteceu na sede do Partido, localizada no Sítio Estância Itacurubi, no Bairro Imbauzinho, e para realizar a reunião, a organização tomou os devidos cuidados com a prevenção ao Covid-19.

Nesta ocasião foram discutidos assuntos pertinentes a organização da futura chapa de candidatos do Progressistas no Imbaú, e o apoio do Partido a pré-candidata a prefeita do município, a empresária Dayane Sovinski.

Segundo o presidente do Partido Progressistas no Imbaú, o ex-vereador  Ronaldo Aires o Progressistas decidiu apoiar a pré-candidatura a prefeita Dayane Sovinski porquê acredita que Dayane é capaz de realizar uma gestão que colocará o município no rumo certo e promoverá o progresso que a cidade merece.    Ronaldo também destacou que certamente o Progressistas estará  representado na Câmara de Vereadores na próxima legislatura.

A pré-candidata Dayane Sovinski falando aos presentes disse que decidiu ser candidata porque tem certeza que pode contribuir com a população de Imbaú, realizando uma gestão administrativa na Prefeitura, nos moldes da que realiza nas suas empresas.

Finalizando a reunião o coordenador regional do Progressistas avalizou o apoio do Partido a pré-candidata Dayane,  e disse que o Progressistas local estará junto com a pré-candidata nesta campanha e finalizou orientando os pré-candidatos presentes quanto a pontos determinados pela Legislação atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *