Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

MultiEnsino agora está atendendo em novo endereço oferecendo muitos cursos

A Escola MultiEnsino oferece para você mais de 500 Cursos Profissionalizantes em diversas áreas como; Informática, Designer Gráfico, Auxiliar Administrativo, Atendente de Farmácia, Operador de Caixa, Desenhista Técnico, Autocad, Webdesigner, Criptomoedas, Inteligência Artificial, Editor de Vídeo, Inglês, ENEM completo, Criação de Games, Adobe Flash, Photoshop, Corel Draw e Operador de Drones.

A MultiEnsino também oferece Cursos Técnicos certificados pelo MEC e com Certificado Internacional. Confira os cursos oferecidos pela escola; Logística, Meio Ambiente, Serviços Públicos, Secretariado Escolar, Segurança do Trabalho, Transações Imobiliárias, Contabilidade, Guia de Turismo, Computação Gráfica, Agronegócios, Edificações, Administração, Eletrotécnica, Informática para Internet, Mecânica, Eletrônica, Jogos Digitais, Marketing e Finanças.

A MultiEnsino conta com cursos para Certificações Empresariais NRs para as empresas, disponibiliza também o programa de estágio para alunos dos cursos técnicos, ensino médio e superior através do Empregar Já para jovens com idade a partir dos 16 anos e além disso oferece ainda o Ensino de Jovens e Adultos, EJA e ENCEJA para as pessoas que precisam concluir o Ensino Fundamental e o Ensino Médio.

A Escola MultiEnsino tem como proprietários a Neuropsicóloga, Mary Letícia Setti Macedo Rosa e seu esposo Paulo Alexandre Macedo Rosa e agora está atendendo em novo endereço na Rua Benjamim Constant, 111, (ao lado da Lanchonete do Carneiro). Mais informações no celular (42) 98435-5093 WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *